Angariámos 11.161,20€. Voltaremos em breve...
O Pedro Vicente classificado pelo Tiago Bahia como um sádico com bom coração, desde há muito que usava picantes para proporcionar "experiencias únicas".
Um dia durante o confinamento do COVID e prevendo as consequências tanto económicas como anímicas para tanta gente decidiu que era altura de fazer algo.
Desafiou o Tiago Bahia a dar com ele o corpo às balas, ou melhor, o corpo aos picantes. Em simultâneo desafiava o Carlos Mota a fazer isto ser possível, e o João Eiró a dar-nos música.
Sem nenhum motivo plausível todos aceitaram. Pouco depois o Tiago sugeria o nome, e juntava-se a Mariana Rato com o logótipo e orientações visuais. O quinteto estava fechado.
Com um nascimento de um filho pelo meio disto, o que atrasou o primeiro episódio em alguns meses, a ida ao Joker na RTP e muitas outras peripécias... avançou-se.
Nascia oficialmente "O Que Arde Cura" o nosso modesto contributo para ajudar quem ajuda e fazer rir quem conseguimos.
Pode durar alguns ou muitos meses, logo veremos, mas já valeu a pena.
Até decidirmos que é hora de apagar o fogo vamos continuar... como definiu o João Eiró a fazer "o mal" a quem faz o bem!
Depois de uma louca primeira temporada que acabou num épico episódio com Os Quatro e Meia decidimos parar por algum tempo enquanto reforçamos a equipa e planeamos a 2º Temporada.
Assim juntam-se a nós:
Gonçalo Vaz Pedro a tratar das redes sociais e parcerias
João Miguel Rodrigues na edição de vídeo e outras magias negras.
O que vem aí? Fiquem desse lado para ver...